andretti Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 ola amigos estou com um iphone 5s da tim ele entra sinal de torre mais logo em seguida cai e da sem servico,ja fiz a consulta de black listar ele esta ok ,ja restaurei sistema tb e nada alguem pode me ajudar,estava com um pouco de oxidacao mais ja fiz limpeza e ressoldei e quantinua mesma coisa,entra sinal mais logo em seguina cai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bom dia Senhor Primeiramente evite ficar criando vários tópicos sobre o mesmo assunto vamos manter o fórum sempre organizado http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/61935-iphone-5s-sem-servico.html#post316550 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano ferr Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 tenho um iphone 4s que estava com a ios 7.0.4 e estava funcionando td 100%pois atualizei para a ios 7.1 e agora nao tem mais som nenhum nem em ligaçoes em musicas e nem nos fone de ouvido e os microfones nao funciona o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasque Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 se você tem o backup 7.0.4 , só restaurar essa versão , ja atualizei um iphone 4s pra essa versão e tbm demonstrou o mesmo problema foi só fazer o backup para voltar ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano ferr Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 desse mesmo aparelho nao mas temho o da minha esposa pode ser ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano ferr Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 e depois que eu o atualizei percebi que começou a esquentar a parte de traz dele uns dois centimetros abaixo da camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Boa tarde Senhor Tente fazer um donwgrade nele para a versão 7.0.1 e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasque Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 pode sim , mais sempre que for fazer uma atualização de iphone , sempre faça um backup antes por precaução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasque Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 olá , estou com iphone 5 não tem sinal mais pega o 3g normal... oque eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 olá , estou com iphone 5 não tem sinal mais pega o 3g normal... oque eu faço ? Provavelmente seja blacklist faça uma consulta Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.