jeorge Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 chegou aqui na minha loja esse atc muito novo sem oxidação já testei vários displays e nada resoidei os componentes que fica proximo ao conectos dele na placa e nada alguem sabe alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Amigo veja e faça esse reparo: Guia de Reparo para Samsung Boa sorte Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 meu irmão de Deus a minha placa é diferente desse esquema ai eu acho que é outra versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 meu irmão de Deus a minha placa é diferente desse esquema ai eu acho que é outra versão. Certo, Você testou outras versões de display ? O display do S5830B é diferente do display dos s5830 I e C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 sim , testei todas as versoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.