marcelo002 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Fui atualizar meu xperia l pelo Software da sony agora ele não liga mas só pisca vermelho ( bateria 100% carregada) Quando ligo com o cabo usb e aperto BAIXO ele pisca verde , reconhece mas o verde n permanece aceso. Quando ligo com o cabo usb e aperto para CIMA ele fica aceso azul em FASTBOOT Quando aperto o power ele vibra porém não inicializa. Alguem poderia me ajudar já estou desesperado rsrs;racha;viva;viva;viva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Tente refazer o mesmo procedimento usando este programa aqui você encontra update sony. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/66-programas-sony-ericsson-2.html caso não tenha experiencia necessária recomento leva a uma assistência de sua confiança para fazer o reparo necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo002 Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 Olá Boa noite , obrigado pela resposta. Qual programa você me recomenda? já usei o sony ericson updade foi por ele que tentei fazer a atualização e agora n consigo pois da erro e o aparelho não fica com o verde aceso sempre. Tente refazer o mesmo procedimento usando este programa aqui você encontra update sony. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/66-programas-sony-ericsson-2.html caso não tenha experiencia necessária recomento leva a uma assistência de sua confiança para fazer o reparo necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Olá Boa noite , obrigado pela resposta. Qual programa você me recomenda? já usei o sony ericson updade foi por ele que tentei fazer a atualização e agora n consigo pois da erro e o aparelho não fica com o verde aceso sempre. o programa utilizado foi este update sevice sony, se foi tente refaze o procedimento que fez no inicio, verifique se a bateria tem 50% de carga caso contrario amigo vai te que usa a box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.