Talles Roger Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 bom dia, Chegou um celular LG E435f com o display quebrado aqui, trocamos o display e parece que ele está em curto, quando coloca a bateria o display fica branco, ai aperta o botão power ele liga normalmente e quando entra em descanso fica branco novamente. Foi feito um reparo na pci e não resolveu, tentamos fazer uma flash mas a box não lê o aparelho... Alguém sabe me dizer o que pode ser? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Você já verificou se a alguma oxidação no aparelho, o LCD que está colocando é original verifique o conector de carga, verifique também o conector do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Ola amigo... ja passei por isso aqui na assistência Oque acontece é o seguinte, esse LCD que você esta testando é do T375 os dois são praticamente iguais oque muda é o flex da iluminação de um pro outro. De uma olhada e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talles Roger Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 Obrigado aos dois... é o do T375 mesmo que eu usei, pois pesquisei na internet e tinha visto em algum lugar que era compativel... vou comprar o do modelo certo aqui e testar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedson Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso. Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evolution_ Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Amigo troque os componentes circulado na imagem já resolvi vários assim. topcelsmg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badan Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 CARA EU ESTAVA AQUI COM UM LG E435F QUE NÃO ACENDIA O DISPLAY PROBLEMA RESOLVIDO, COM A TROCA DO CI DA IMAGEM... Leandro693 e adriano96 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro693 Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Tô com um e425 com tela preta, como a placa é a mesma do e435, deve resolver também com a troca desse ci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badan Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Em 4/8/2016 at 19:45, Leandro693 disse: Tô com um e425 com tela preta, como a placa é a mesma do e435, deve resolver também com a troca desse ci. ou os capacitores próximo a ele, ele é responsável pela iluminação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_henrique Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Estou com o mesmo problema o cara colocou na descrição do produto que era compatível com o e435 e não era era para o T375 e agora quando coloco à bateria o display fica branco. Tem outra alternativa ao invés de comprar o modelo certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_henrique Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Em 21/08/2014 at 20:38, Guedson disse: Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso. Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room. Estou com o mesmo problema o cara colocou na descrição do produto que era compatível com o e435 e não era era para o T375 e agora quando coloco à bateria o display fica branco. Tem outra alternativa ao invés de comprar o modelo certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 verifique a bateria se ela estiver com alta amperagem tambem da tela branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_henrique Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Verifiquei a mesma está boa. Sem novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Em 2015-8-26 at 14:01, evolution_ disse: Amigo troque os componentes circulado na imagem já resolvi vários assim. muito bom , comigo deu certo muito obrigado parceiro , me ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.