planetcellpaudalho Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Cara tente passar uma flash da mesma versão para ver se resolve o problema, ja vi muitos casos semelhantes se resolver desta forma. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Olha você passa uma flash completa e depois uma PM de outro aparelho esses arquivos você acha na área de flash´s nokia não resolvendo troque a câmera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 só pra reforçar o tópico, hoje peguei um 2630 com o mesmo problema, apliquei uma flash e logo apos mandei uma pm. serviço 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Vamos aguardar o retorno do autor do tópico se não já sabe né? Enche de resposta repetidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 ja passei uma flash e uma pm mais não resolveu ele continua reiniciando ja troquei a camera e tbm n funcionou. acho que talvez trocando o conector da camera pode resolver vcs ja fizeram isso alguma vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Amigo troca a camera, ja resolvie varios aqui so tracando a camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 No meu caso eu fiz esse jamp e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 amigos ja fiz este jumper e o outro também ja troquei a camera passei flash mais atualizada troquei o conector e nada continua reiniciando quando entra na camera esse eu acho que não tem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 amigos ja fiz este jumper e o outro também ja troquei a camera passei flash mais atualizada troquei o conector e nada continua reiniciando quando entra na camera esse eu acho que não tem solução. Bom Dia, Srº apos todos esses feitos, ligue o atc sem a camera so para ver se sem ela ( camera ) o atc ira reiniciar ! As vezes a camera que o srº colocou pode apresentar defeito tambem ( nem sempre, mas como cada caso é um caso ) bem vamos la, caso o atc nao reinicie sem a camera. Obs:( sem ela ele pode travar ou aparecer a msg camera em espera ) Caso isso aconteça, troque a camera( novamente ) ou retire do lugar e faça um boa desoxidação e aplique uma Full Flash seguida de Desbloqueio. Post Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 bom dia amigo eu fiz isso e mesmo sem a camera ele reinicia ja testei outras cameras e não surte efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 amigos ja fiz este jumper e o outro também ja troquei a camera passei flash mais atualizada troquei o conector e nada continua reiniciando quando entra na camera esse eu acho que não tem solução. amigo na maioria das vcs oxidação acaba deixando muitos aparelhos com sequelas ariveis as vcs ate iritantes, esistes produtos que ajudam muito em limpezas como (vc pode usar o breu com alcollisopropilico mistura os dois setorna uma substançia muito boa pra resoldaguem em placas oxidadas vc pode encontra breu em casas de essências)vc pode tentar tambem este esquema postado. obs: verifique esta placa com maisatenção. www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-71.html#post38715 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amilcarbittencourt Postado Maio 8, 2010 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 cara, isso não parece muito problema de configuração, mas aí vai uma tentativa.. FULL FLASH, PM BOA, DESBLOQUEIO, e CONFIGURAÇÂO DA CAMERA.. os arquivos de configuração da camera são mais para os problemas de câmera em espera.. mas vale a tentativa.. segue.. para gravar o arquivo de configuração, vá em PM EDIT, e então em WRITE DCC DCC File.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.