Rafael Althaus Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Comprei um iPhone 3GS usado por 230 reais. Logo, desconheço qual versão do firmware ele rodava ou se foi feito jailbreak. Tento ligar ele normal, nada acontece. Se coloco ele no carregador aparece o logo da Apple com a backlight apagada. Conectando no PC ele aparece o símbolo do iTunes e do cabo USB normal, também com o backlight apagado. Já tentei fazer a restauração pelo iTunes, encontrei uma série de erros no caminho (1016, 21, 20, 3197, etc). Já tentei uma série de tutoriais pra downgrade e atualização, sem sucesso, todos acabam apresentando um erro eventualmente. Alguma ideia do que pode ser? Já me falaram que existe a possibilidade de ser a bateria, o fato dele não ligar fora do carregador e de não ligar a luz de fundo denunciam, mas não tenho certeza absoluta que é hardware. E ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Pode ser Hardware sim, tente pelo meio mais fácil troque a bateria e o display, caso não funcione veja na área de reparos para iphone , já temos post sobre esse defeito de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Althaus Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 Alguma dica do que eu posso tentar pela parte de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Como disse,temos na área de reparos para iphone aqui o Back Light http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/17780d1300209544-guia-de-hardware-iphone-iphone-no-backlightjpg aqui : Não carrega http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/31691d1344596910-guia-de-hardware-iphone-iphone-3g-maneiras-de-bateriajpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.