vasque Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 olá , estou com um iphone 3GS que baixou um emulador de game boy advance , esta com problema no touch , oque eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 olá , estou com um iphone 3GS que baixou um emulador de game boy advance , esta com problema no touch , oque eu faço? Atenção para o Tópico ,Quanto ao seu equipamento , Leve a Uma assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasque Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 não vi nenhum tópico sobre oque eu preciso , estou começando uma loja de assistência , estou precisando q me ajude nessa duvida , me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Sim Claro. Primeiro Vou mover seu Topico para a organização da casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasque Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 certo , muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 O que você já tentou? Troca do Touch? Restauração? De mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasque Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 restauração pelo itunes , o cliente ja comentou que o touch aparentava um certo defeito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.