Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado...

Tópico Movido para Area Correta.

Editado por Ricardo Pereira
Postado

Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado...

Você só possui esta ferramenta para Samsung?

Se sim, faz o seguinte:

Reinicia novamente o soft de sua HWK, e comece todo o processo novamente, este aparelho está congelado, e isso é realmente software.

Poste resultados.....

Postado

A box que nosso colega "mikael" usa é a N-box como citado a cima. Na maioria dos casos isso é atualização Mude a flash por uma outra a maior que tiver da emsma versão,e mande gerar de novo que seu problema sera solucionado com sucesso Boa Sorte

Postado

A box que nosso colega "mikael" usa é a N-box como citado a cima.

Na maioria dos casos isso é atualização

Mude a flash por uma outra a maior que tiver da emsma versão,e mande gerar de novo que seu problema sera solucionado com sucesso

Boa Sorte

Meu caro, está completamente visível que a Box é a N-box, portanto, preste atenção ao meu questionamento ao colega Mikael, abaixo.....

Você só possui esta ferramenta para Samsung?

Aliás, vossa resposta, é a mesma que eu acabei de passar ao user, porém com outras palavras.....

Postado

A box que nosso colega "mikael" usa é a N-box como citado a cima.

Na maioria dos casos isso é atualização

Mude a flash por uma outra a maior que tiver da emsma versão,e mande gerar de novo que seu problema sera solucionado com sucesso

Boa Sorte

obrigado pela resposta....deu certo....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...