mmsaldanha Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 passe uma flash e verifique se voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTHUR MACEDO Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 faz atualização da firmware ou do soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 ja passei 2 atualização uma da claro e outra que sempre uso e não foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTHUR MACEDO Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 ja verificou o aparelho no interior ?? talvez seja mal contato no fio da antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Bom dia! Ja foi feito uma consulta BlackList ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 certeza wagner cordeiro.... o atc é novo unico done e tem nota fiscal td regular ..... estou achando estranho é este product code pois esta alterado com varios xxxxxxxx.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 certeza wagner cordeiro.... o atc é novo unico done e tem nota fiscal td regular ..... estou achando estranho é este product code pois esta alterado com varios xxxxxxxx.... Amigo tente isso: Abra a Z3X Samsung Tool Clique em Repair Selecione a opção repair network Clique em OK Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 fiz o procedimento citado por nosso amigo hwilian, e foi de boa .. muito obrigado amigos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.