silmargago Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 O que pode ser feito é uma análise, verificando o segmento de cada trilha. Poste também uma foto bem nítida aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 galera boa tarde? estou postando ak para não abrir outro tópico estou com um motorola xt 305 que ele estar sem o conector do display alguém sabe algum tipo de jumper pra ligar os pontos de solda direto no display? marcelo claro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 galera boa tarde? estou postando ak para não abrir outro tópico estou com um motorola xt 305 que ele estar sem o conector do display alguém sabe algum tipo de jumper pra ligar os pontos de solda direto no display? Olá, Poste uma imagem nítida para que possamos ajudá-lo. Se todas as trilhas foram rompidas, melhor solução é a troca da placa, pois esquemas elétricos para esses Motorolas são muito raros. Anderson Vieira e marcelo claro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Olá, Poste uma imagem nítida para que possamos ajudá-lo. Se todas as trilhas foram rompidas, melhor solução é a troca da placa, pois esquemas elétricos para esses Motorolas são muito raros. amigo vou tirar a foto e postar mais já pra ir adiantando as trilhas estão em perfeito estado só estar sem o conector mesmo do display.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.