LEAL TEC Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 estou com celular LG C333 que nao funciona teclas 0 e liga wifi que fica na mesma linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ola amigo Veja se o debaixo da manta não está oxidado se não estiver faça uma limpeza e uma ressolda na placa. teste post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fox celular Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 estou com quase os mesmo problema só que as tecla que ñ funciona e as de navegação. já fiz limpeza ressoldei ja olhei se ten algum resistor quebrado mas ate agora nada deu certo,por favo auguei pode me ajuda. dês de ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 estou com quase os mesmo problema só que as tecla que ñ funciona e as de navegação. já fiz limpeza ressoldei ja olhei se ten algum resistor quebrado mas ate agora nada deu certo,por favo auguei pode me ajuda. dês de ja agradeço... amigo ja verificou as trilhas ?? estou com celular LG C333 que nao funciona teclas 0 e liga wifi que fica na mesma linha amigo retire a manta e faça uma limpeza com uma borracha caso nao resolva verifique as trilhas ... caso esteja danificada faça um jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fox celular Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 amigo ja verificou as trilhas ?? amigo retire a manta e faça uma limpeza com uma borracha caso nao resolva verifique as trilhas ... caso esteja danificada faça um jumper vc pode mostrar em foto os resistor responsável pelas teclas pra mim jampear... dês de já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fox celular Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 fiz a limpesa com borracha resoudei e fico foi pio agora 90% das teclas paro de funciona. por favo se auguei sabe quais são os resistor reponçaveis das tecla do lg c333 me pase por favo em foto dês de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 fiz a limpesa com borracha resoudei e fico foi pio agora 90% das teclas paro de funciona. por favo se auguei sabe quais são os resistor reponçaveis das tecla do lg c333 me pase por favo em foto dês de ja agradeço. De uma olhada no manual técnico para lhe auxiliar a encontrar os componentes responsáveis. http://www.clangsm.com.br/forum/lg/64-manuais-t%C3%A9cnicos-lg.html?view=findpost&p=266424 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.