ARTHUR MACEDO Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Ola galera samsung gt S6102b esquentando muito e nao carrega bateria quando conecto o cabo para carregar nao carrega e desliga sera que é o conector ? o aparelho e esta esquentando muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 boa tarde amigo,o atc esta em curto este sinal de esquentar é fuga de corrente,teste com o dedo qual o componente que esta aquecendo mais que os outros,ai é que estara o curto.teste com um multimetro os capacitores e resistores maiores,pois quase sempre é neles.uma boa sorte e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celula Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 amigo espero que esse video le ajude a indentificar componentes em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTHUR MACEDO Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Woooll Muito obrigado este video vai me ajudar bastante . Infelizmente minha fonte recém compra queimou nao usei nem 15 dias tenho que providenciar uma nova logo logo. mesmo assim muito obrigado pelo Video. Vai ser uma experiencia nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inteccia Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 vc achou qual era o componente amigo ?? o meu que esquenta mais e o sensor d touch !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTHUR MACEDO Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Nao inda não Amigo pois estou sem FonteDigital a minha Queimou !!! Estou em uma situação nada legal rsrs assim que compra-la Vou adiquirir esse spray ai e vou efetuar o mesmo procedimento ... !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bom dia! Neste caso de aparelho esquentando diria uma verdade! Não adianta, placa esquentando pelo custo e tempo benefício é melhor trocar a PCI. PS: Salvo exceções que só esquente quando estiver com Wi-fi, Player ou dados moveis ativos, que seria normal esquentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.