guilhermefilho Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 este aparelho recebeu uma descarga eletrica e agora so fica com o fone ativo mesmo sem ta com ele, preciso de um jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 (editado) amigo de uma olhada nesse imagem Editado Abril 8, 2016 por Luc@s Silva® Imagem normalizada menezes freitas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 amigo esta placa nao eh a mesma, acho que esta ai e do gs107, sem soluçao ate o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Amigo faça uma ressoldagem no conector do fone de ouvido, se não der certo faça a troca do mesmo todos q eu pego com esse defeito eu consigo resolver dessas duas maneiras. Boa Sorte e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 tipo que as trilhas torrarao. preciso de um jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 tipo que as trilhas torrarao. preciso de um jump amigo vc tem breu ai se tiver atras do conector do fone tem ums capactores resoldeos ou substitua são 2 e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 ressoldei e depois substitui mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.