Ralyson Christian Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ola amigo vai ter que retirar a lente do aparelho como no video postado pelo amigo uti do celular http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/62021-troca-da-lente-galaxy-s3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 acho meio dificil pq ele passa em baixo do lcd no caso teria que tira o lcd e touch meio impossivel tira sem quebra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Também acho amigo cleytao eu comprei um atc desse com display quebrado só pra mim fazer testes nele e esse flex passa por de baixo do display pra mim tirar eu tive que acabar de quebrar o display rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.