wisleyjosedasilva Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!! faça a instalação do drive de forma manual, eu faço a atualização deste modelo pelo programa phoenix card é bem mais pratico e fácil de fazer. também tem este link que pode te ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59685-multilazer-m7-travado-no-logo-inicial.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 faça a instalação do drive de forma manual, eu faço a atualização deste modelo pelo programa phoenix card é bem mais pratico e fácil de fazer. também tem este link que pode te ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59685-multilazer-m7-travado-no-logo-inicial.html caro amigo boa tarde.. como fazer pelo phoenix card...??? estou tentando fazer pelo phoenix suit..mais o tablet nao conecta no pc.. no aguardo... abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 caro amigo boa tarde.. como fazer pelo phoenix card...??? estou tentando fazer pelo phoenix suit..mais o tablet nao conecta no pc.. no aguardo... abraços... Olá, baixe o phoenix em anexo, use um cartão de pelo menos 2GB para iniciar a atualização, em diskcheck selecione o cartão que iremos usar,em img file selecione a atualização, lembrando que se o touch não funcionar será preciso passar a outra versão de software disponivel no site da multilaser,em write mode deixe marcado a opção product depois clique em format to normal, depois em burn ao fim do processo com o tablet totalmente desligado coloque o cartão com a atualização e aguarde o fim do processo, o tablet demora mais ou menos uns 5 minutos pra carregar pela primeira vez, espere. Faça com ´pelo menos com 10 % de bateria eu recomendo 100%, abraço. PhoenixCard burn tool.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Olá, baixe o phoenix em anexo, use um cartão de pelo menos 2GB para iniciar a atualização, em diskcheck selecione o cartão que iremos usar,em img file selecione a atualização, lembrando que se o touch não funcionar será preciso passar a outra versão de software disponivel no site da multilaser,em write mode deixe marcado a opção product depois clique em format to normal, depois em burn ao fim do processo com o tablet totalmente desligado coloque o cartão com a atualização e aguarde o fim do processo, o tablet demora mais ou menos uns 5 minutos pra carregar pela primeira vez, espere. Faça com ´pelo menos com 10 % de bateria eu recomendo 100%, abraço. [ATTACH]43780[/ATTACH] Bom dia ... amigo baixei o link que me enviou.. porem fica igual ao que eu ja tenho sem nada escrito ate ai tudo bem eu olho pelo tutorial ... a atualização eu baixei pela multilaser .. mais quando eu mando copiar room para o cartão não completa da burn fail... o que sera?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Deve ser o pc! Aqui tive o mesmo problema e tentei no pc com winxp 32bits, win7 32bits e win7 64bits. Funcionou no win7 64bits, nos outros 2 também deu burn fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Deve ser o pc! Aqui tive o mesmo problema e tentei no pc com winxp 32bits, win7 32bits e win7 64bits. Funcionou no win7 64bits, nos outros 2 também deu burn fail. então.. mais essa .. to usando o 8... blz grande .. vou ver o que faço aqui.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia a todos Primeiramente pedindo licença ao nosso vip Marcelo...... Tente fazer esse procedimento provavelmente irá resolver seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos-2.html#post315408 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 y Bom dia a todos Primeiramente pedindo licença ao nosso vip Marcelo...... Tente fazer esse procedimento provavelmente irá resolver seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos-2.html#post315408 Bom dia caro amigo!!! vim aqui postar pra agradecer pela ajuda funcionou perfeitamente...muito obrigado!!! tambem agradeço a todos que responderam a esse tópico obrigado pela atenção abraços a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados