gidelson cell Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 bom tarde amigos do forum tou com um atc aqui na mim bancada q ta com o displey sem iluminação no displey, porem coloquei o despley do e400 e do e4005 e ele ilumina o displey logo quando eu coloco ele na maquina alguem pede mim da uma ideia sem o displey dele e diferernte desses q sitei o se e algum probrema na placa do mesmo. desde ja fico grato pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ola amigo È diferente sim, muda o flex da iluminação. Esse tem que ser o especifico dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 muito obrigado por tira a duvida. podem feixar o topico fico grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcell Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 alguém conseguiu resolver quando realmente ele esta sem iluminação quais componentes responsáveis?, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.