Juan Rodrigues II Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Rodrigues II Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 sim vou ler todas as regras mas eu poderia ter uma resposta .. obrigado a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 sim vou ler todas as regras mas eu poderia ter uma resposta .. obrigado a todos ! procedimento complexo que demanda bom conhecimento na área iden amigo por conta do risco enorme de causar danos irreversíveis a tua unidade nextel não entenda como má vontade amigo,mas te aconselho a procurar um profissional forte abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Rodrigues II Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 procedimento complexo que demanda bom conhecimento na área iden amigo por conta do risco enorme de causar danos irreversíveis a tua unidade nextel não entenda como má vontade amigo,mas te aconselho a procurar um profissional forte abç tudo bem te intendo se você esta dizeno vou confia pois estava olhando os topico que você deu suas resposta intão a maioria ficou satisfeito só que eu achava que poderia arrumar isso usano algum programa sem gasta dinheiro .... =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 agradecendo por sua compreensão encerro o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados