tecnicosdecelular Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Amigos estou comum aparelho iphone 4s que esta funcionando display, e coloque na fonte sem a bateria,ele não mostra curto,mais quando coloco bateria e ligo ele liga mais fica esquentando o processador,descarrega rapido a bateria, algum pode me dar uma dica sobre este aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Bom dia Senhor Faça uma desoxidação no atc se não adiantar faça a troca do componente que está esquentando Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacobina2 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 olá companheiro, pela minha experiencia após um pequeno ato eu resolvi varios... nos casos em que resolvi todos eram a camera. Remova a mesma e verifique se ainda assim irá esquentar, creio que nao, se der certo substitua a mesma. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Muitos problemas de aquecimento e descarregamento de bateria, podem ser causados pelo flex do conector de carga, substitua o mesmo, e se possivel por outro original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.