Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..

Postado

Grande acabei de fazer um pelo pc company siga esse tutoria feito pelo nosso amigo Kleber e poste resultado boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html[/C

Caro amigo !!!

agradeço a ajuda mais infelizmente nesse mod. não funciona ... :(

se alguém souber de outro método da um tok.. pois não tenho ainda alguns instrumentos...

abraços!!!

Postado

Grande acabei de fazer um pelo pc company siga esse tutoria feito pelo nosso amigo Kleber e poste resultado boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html[/C

Caro amigo !!!

agradeço a ajuda mais infelizmente nesse mod. não funciona ... :(

se alguém souber de outro método da um tok.. pois não tenho ainda alguns instrumentos...

abraços!!!

Bastava o senhor pesquisar um pouco mais, mas tudo bem tai a outra solução AQUI
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Olá amigo você pode tirar a senha atualizando o software do aparelho, no site da Sony nesse link xxxxxxxxxxxxxx ele explica passo a passo como fazer. Fiz e deu certo e não precisa de box so o cabo USB original.

Editado por Julio Tinelli
proibido postar link externo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...