wisleyjosedasilva Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Boa tarde Senhor Olha eu sempre faço esses modelos pela octopus na aba Suite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joscelino Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 amigo ,realmente não sai, si tive a setool sai por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduarajo Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Grande acabei de fazer um pelo pc company siga esse tutoria feito pelo nosso amigo Kleber e poste resultado boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Grande acabei de fazer um pelo pc company siga esse tutoria feito pelo nosso amigo Kleber e poste resultado boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html[/C Caro amigo !!! agradeço a ajuda mais infelizmente nesse mod. não funciona ... se alguém souber de outro método da um tok.. pois não tenho ainda alguns instrumentos... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Grande acabei de fazer um pelo pc company siga esse tutoria feito pelo nosso amigo Kleber e poste resultado boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html[/C Caro amigo !!! agradeço a ajuda mais infelizmente nesse mod. não funciona ... se alguém souber de outro método da um tok.. pois não tenho ainda alguns instrumentos... abraços!!! Bastava o senhor pesquisar um pouco mais, mas tudo bem tai a outra solução AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Resolvi um desses com Flash pelo Flashtool foi de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindemberg1992 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 (editado) Olá amigo você pode tirar a senha atualizando o software do aparelho, no site da Sony nesse link xxxxxxxxxxxxxx ele explica passo a passo como fazer. Fiz e deu certo e não precisa de box so o cabo USB original. Editado Maio 22, 2014 por Julio Tinelli proibido postar link externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.