trigo Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha getva ... Viewing image Fq3RN.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Boa Noite Senhor Tente utilizar outra versão de firmware pode tentar com essa xt925 - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Boa Noite Senhor Tente utilizar outra versão de firmware pode tentar com essa xt925 - Pesquisa do Clan Soft Não tenho conta no Clan Soft e pelo que veijo esta flahs tambem a versão e bem menor doque as que joguem no atc , e a que estava nele sera que tem augum problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Senhor sempre tem risco qual quer procedimento que o senhor for fazer em qual quer aparelho tem o risco dele morrer e etc...me informe a versão da flash que o senhor passou para que possa encontrar uma com versão maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Bom dia, Já tentei fazer todos os procedimentos de utilizar outra versão de firmware para o xt925 e não obtive nenhum sucesso, alguem por ventura teria alguma solução para esse tipo de travamento no fast boot? Obrigado fico no aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Olá, pessoal... Sei que o tópico é antigo mas estou com esse problema e não consigo resolver. Estou com um XT925 que estava funcionando perfeitamente com rom stock 4.4.2 da vivo.... Fui tentar mudar para uma 4.4.2 stock retail para tirar as coisas da operadora agora ele não boota mais só liga em fast boot e não sai disso, já tentei algumas roms mas todas que tentei dão erro.... Só consegui encontrar uma 4.4.2 stock, alguem sabe onde tem outras? aparelho não tem root estou trabalhando só com rom stock.. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 21 minutos atrás, _Renato_ disse: Olá, pessoal... Sei que o tópico é antigo mas estou com esse problema e não consigo resolver. Estou com um XT925 que estava funcionando perfeitamente com rom stock 4.4.2 da vivo.... Fui tentar mudar para uma 4.4.2 stock retail para tirar as coisas da operadora agora ele não boota mais só liga em fast boot e não sai disso, já tentei algumas roms mas todas que tentei dão erro.... Só consegui encontrar uma 4.4.2 stock, alguem sabe onde tem outras? aparelho não tem root estou trabalhando só com rom stock.. Obrigado! Com a rom 4.1.2 stock da esse erro > filed flashing process. 13/20 flash boot "boot_signed" -> phone returned fail com a rom 4.4.2 stock da esse erro > iled flashing process. 09/13 flash boot "boot.img" -> phone returned fail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Consegui resolver o problema. Fiz o desbloqueio do bootloader e insisti em uma rom 4.1.2 stock, versão 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21 RETAIL.... Apaguei algumas linhas do arquivo XML e usei o RSD LITE.. Linhas: "max-download-size" "partition_signed" "tz_signed" Lembrando que antes ele estava na 4.4.2 stock vivo, Downgrade com sucesso sem sequelas... Obrigado! Mais uma observação, não fazia parte da reclamação mas vi muitos tópicos sobre isso... O downgrade NÃO resolveu aquele erro "Acesso restrito alterado, rede de dados bloqueada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Peguei um assim semana passada, com ele desligado, aperta volume para cima e o de ligar, como se fosse dar um hard reset, e ai selecione a primeira opção o aparelho deverá iniciar normalmente, mas infelizmente toda vez q ele desligar, voc terá que fazer isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.