jeorge Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 chegou aki na minha assistencia esse iphone para tirar senha do cliente estou tentando no itones mas o atc não entra no modo de recuperação o atc é novo alguem tem uma luz ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Amigo é só colocar o iPhone em modo DFU e restaurar Se o buscar iPhone (icloud) estiver ativo, depois da restauração é só colocar o email e senha do icloud para ativar. Se o iPhone não está entrando em modo DFU é porque o botão Power ou Home esta com problema. Tente apertar mais forte esses botões ou ligue para o cliente e pergunte se algum dos botões estava com problema. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 amigo eu já testei os botões e estão funcionando . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 obrigado pela atenção consegui fiz uma pesquisa no blog do iphone e deu certo. pode encerar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados