linogsm Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia!!! amigos do clan estou com 1 iphone 5 sa Sprint de origgem alguem pode me ajudar como que faço para desbloquear esse iphone » para usar Tim eu Abaixei jailbreak for ios 7 version 1.0.0 evassion7 para fazer o desbloqueio nao sei se isso pode desbloquear mais dae consegui fazer ele esta na versao 7.1 a ultima atualização alguem podeira me ajudar ? desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Amigo iPhone 5 não existe modo de desbloquear por software. Os únicos dois modos existentes são por desbloqueio oficial ou por Gevey. O desbloqueio oficial é aquele que pode atualizar e usar normalmente, como se ele fosse brasileiro, mas poucas pessoas fazem esse tipo de desbloqueio e custa muito caro O desbloqueio via Gevey é aquele chip que você coloca em baixo do chip do cliente e ele burla o sistema apple, mas não pode atualizar e nem ficar tirando e colocando o chip, pois pode enroscar e romper o conector de chip. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Complementando.. Por servidor creio que no momento esteja indisponível, essa operadora ja esta offline a um bom tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 alguem poderia dar uma dica como que posso fazer esse desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.