danilosilva Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia Senhor O senhor sabe nos informa se o mesmo ficou assim depois de alguma atualização,root ou coisa do tipo? Se foi o senhor terá que testar outras room até encontrar uma compatível com o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia Senhor O senhor sabe nos informa se o mesmo ficou assim depois de alguma atualização,root ou coisa do tipo? Se foi o senhor terá que testar outras room até encontrar uma compatível com o mesmo Pablo ele já entrou na assistência com esse problema, eu fiz 2 atualizações nele mas ele continua com o mesmo problema, penso que seja problema na placa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Nesse caso te aconselho a verificar se não tem algum componente esquentando na placa,ou então pegar outro tablet desse mesmo modelo e fazer as medições nos diodos para verificar se estão todos com as voltagem correta"Não estão em curto" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Estou com um desses, que a cliente informou que estava travando e desligando. Fiz a instalação da flash através do site da Philco através do séria, mas o cliente disse que após feito esse reparo o Tablet não conecta o WiFi, já fiz várias vezes a restauração, mas continua a mesma coisa.. =( Creio que não seja placa, porque o tablet estava funcionando o WiFi antes da instalação da Rom. Me ajudem galera, por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 amigos todos tablets tem um modulo do wifi ressolde ou troque.obs; primeiro tem que flase para depois fazer esse procedimento ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masdrusgas Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Tenho um desse aqui em casa que peguei em um rolo com cliente, estava bloqueador na tela de senha e com o micro USB sem condições de usar pois foi mexer e fez merd..... Então fui pesquisar e muita pessoas reclamando do WiFi não funcionar, vi que tem fash A, B, C muitos indicavam a B fiz o processo usando um cartão de memória e um programa no not e está 100% se tiverem com esse problema, fale aqui que tento posta os arquivos pra vcs estarem fazendo OK, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Olá danilosilva, já passei por esse problema, é fácil resolver a firmware deste tablet tem que ser a versão B, se for a versão A o wi-fi não funciona já testei em vários tablets deste modelo com a versão A e realmente o wi-fi não funciona. Tenta essa ela é a versão B. https://drive.google.com/file/d/0B7ru8HLqifJ2cG1RLVNPbE85ZDg/view?usp=sharing TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_11_01_old.part03.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.