Juan Rodrigues II Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 marque tbm a opção send address enable usando o tuto que te passei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Rodrigues II Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 marque tbm a opção send address enable usando o tuto que te passei esse nome nao tem nao olhei todos axei esse aqui " Display Sender Address Enable " e esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Rodrigues II Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Obrigado Alexandre Stone® foi essa opção mesmo deu certo "isplay Sender Address Enable" só nao consegui muda pra portugues consegui acho o idioma e pá trokei mas nao deu certo no cel ainda continua so ingles e spanhol , mas ta bom mt obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 que bom amigo problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados