danilosilva Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Estou com um S6102 que a campainha funciona normal, mas o auto falante não funciona. Já efetuei a troca do auto falante mas foi sem sucesso. Essa figura abaixo é do esquema elétrico dele, já conferi os componentes mas não consegui encontrar o que está danificado . Ainda não efetuei um software pois creio que seja problema na placa do aparelho. Estou com um pressa nesse aparelho, se alguém souber alguma solução. Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Ola amigo Verifique conector de fone de ouvido se não tem oxidações, ele trava áudio quando danificado Faça uma ressolda nos componentes próximos ao alto falante Teste e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Março 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2014 Ola amigo Verifique conector de fone de ouvido se não tem oxidações, ele trava áudio quando danificado Faça uma ressolda nos componentes próximos ao alto falante Teste e post resultados Verifiquei o conector do fone de ouvido, estava oxidado tbm, troquei ele mais foi sem sucesso. O cliente já buscou o aparelho, portanto podem encerrar esse tópico. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIMAS BARROS Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Estou com o mesmo B.O...Alguém já conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.