Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá ^^ Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza). Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)? E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inserir o meu IMEI num hex editor) e assim recuperar meu phone? Ou alguém sabe de alguma solução pra isso? ^^ Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ^^

Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza).

Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)?

E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inserir o meu IMEI num hex editor) e assim recuperar meu phone?

Ou alguém sabe de alguma solução pra isso? ^^

Agradeço desde já.

imei é assunto proibido no fórum amigo (leia as regras e entenda)

procure uma assistência técnica

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...