Claudyoxp Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 estou com um motorola xt890 que está com um problema estranho, eu coloco para carregar ele fica com uma bateria com uma interrogação e ao remover o carregador por um estante ele aparace 30% de carga que foi carregado e não passa disso. mesmo se deixar 48 horas na carga, e no pc ele reconhece normalmente mas também não carrega já fiz desoxidação e atualização se alguém poder ajudar com uma dica ficarei muito agradecido, ou se poder passar o diagrama já é uma boa ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Boa Noite Senhor Já apareceu vários Motorolas aque com esse mesmo problema e resolvo apenas trocando a bateria não se esqueça de usar uma original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudyoxp Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 (editado) blz a dica vou ver se compro a bateria e posto o resultado! ---------------------------------------------------------------atualizado------------------------------------------------------- esse celular está me dando dor de cabeça troquei a bateria e ficou com o mesmo problema se alguém já pegou esse xt890 da motrola por favor passa alguma dica eu se tiver o esquema elétrico já ajuda bastante agradeço desde já a todos colaboradores -----------------------------------------------------------------atualizado--------------------------------------------------------------------------- olha a imagem do problema ai galera Editado Outubro 31, 2015 por Magoga Estava com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 pesso licensa ao nosso amigo e colaborador pablo morais e acrescentando a sua resposta,amigo verifique onde e o circuito responssavel pela carga e faca uma boa ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudyoxp Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 não ressolda já fiz e não resolveu amigo ivan mas pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel batalha Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 boa noite amigos estou com o mesmo problema xt 890 fica com a luz verde mas não carrega e não liga pesso ajuda a todos ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 boa noite amigos estou com o mesmo problema xt 890 fica com a luz verde mas não carrega e não liga pesso ajuda a todos ok obrigado Israel bom dia! Tens que ao menos dizer que procedimento já fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evolution_ Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Resolvi varios aparelhos com interrogação no processo de carga trocando a bateria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotello celular Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 bom dia opetulante resolvi o xt890 com ? Troquei o conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.