dandanzim Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa. Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais. rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch. Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente. Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb. Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou compartilhando com vocês. Vejam as especificações: ktf2172 touch tzx-713b v1.51 2013/05/08 a13 allwinnwer tech d2133ca 3421 nanya nt5cb256m8gn-cg rtl8188etv axp209 Link para download: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Essa foi a única q resolveu meu problema. jose feitoza, joaocsf e FuryusTK reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elmarpoa Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 cara como faço pra conseguir essa tua roms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dandanzim Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Vou postar o link de novo Q88_Flash2camera_TZX-713B_V2.1 - Baixar - 4shared Quem quiser fzer a devida hospedagem por favor q o faça pq eu n v0w fzer... Essa rom aew vai ajudar muita gente! Patrick Gribner e jrmc60 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elmarpoa Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Vou postar o link de novo Q88_Flash2camera_TZX-713B_V2.1 - Baixar - 4shared Quem quiser fzer a devida hospedagem por favor q o faça pq eu n v0w fzer... Essa rom aew vai ajudar muita gente! Gostaria de agradecer ao Colega pelo arquivo me salvou, funcionou tudo direito aqui. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dandanzim Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Disponha parceiro! Eu ralei muito pra encontrar essa rom... mais ou menos uns 5 dias... eu deletei 14gb de rom q n serviram aqui. Fora o q eu já tinha deletado antes com uma net de 2mb.... vcs tiram a base aew.. Ooooo dor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 pergunta essa room abre com a logo na navcity? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dandanzim Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Não abre! Começa com o bonequinho depois com a tela verde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dandanzim Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 E tb já sai com a ultima versão 4.2.2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockdesh Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 manda o link pra download. Please!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Gostaria de agradecer ao Colega pelo arquivo me salvou, funcionou tudo direito aqui. grande abraço upa nom servidor aqui do forum que fica mais facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hdtvsuporte Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Por favor como eu baixo essa rom pode me dizer não achei nada aki me digas fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 (editado) Veja aqui senhor upamos para nosso servidor Editado Outubro 2, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elobatera Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 upa nom servidor aqui do forum que fica mais facil! Amigo Wanderson Amorim; por acaso vc teria o link dessa rom!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosilveira Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 E tb já sai com a ultima versão 4.2.2! Instalei aki e não funcionou o touch Ela é mesmo para o Navcity nt-1710 Rosa/Pink Escola de Princesinhas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Instalei aki e não funcionou o touch Ela é mesmo para o Navcity nt-1710 Rosa/Pink Escola de Princesinhas?? Senhor tá testei essa no tablet escola de princesinhas e funcionou tudo perfeito Editado Outubro 2, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Amigo Wanderson Amorim; por acaso vc teria o link dessa rom!? o pablo postou amigo,é o mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosilveira Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Senhor tá testei essa no tablet escola de princesinhas e funcionou tudo perfeito http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-7.html#post318579 Consegui com outra que achei!!!! se servir de ajuda para alguem q tem essa m3rd@ de tablet das princesas o nome da rom é MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 funcionou tudo blzera, Touch, sensorG, wifi, tudo tudo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliver.jroberto Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 os links não funcionam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mplay Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 (editado) O rom para o tablet navicity é esse Q88_Flash2camera_TZX-713B_V2.1 - ? Editado Maio 21, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Q88 nao funcionou o touch no princezinha que entrou aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliver.jroberto Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 O link do post do Pablo não funciona. Ele direciona para um tópico de PS3. não tem nada a ver com o Navcity Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoMA Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Boa noite galera, alguém pode me dizer qual programa vocês estão usando pra passar a flash no Nt-1710 Escola de Princesas? Eu to tentando usar o LiveSuit, já baixei duas versões diferentes e nenhuma reconheceu meu tablet, mas o PC reconhece normalmente Obs: Estou tentando corrigir o Touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 com ele desligado aperte a tecla volume- ai conecte o tablet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elmarpoa Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Vou postar o link de novo Q88_Flash2camera_TZX-713B_V2.1 - Baixar - 4shared Quem quiser fzer a devida hospedagem por favor q o faça pq eu n v0w fzer... Essa rom aew vai ajudar muita gente! olá! uma vez vc me salvou com essa rom, mas perdi meu hd externo e ela se foi...poderia me passar de novo ela. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnos02 Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 por favor senhores moderadores e administradores do forum consertem o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.