Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa.

Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais.

rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch.

Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente.

Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb.

Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou compartilhando com vocês.

Vejam as especificações:

ktf2172 touch

tzx-713b v1.51 2013/05/08

a13 allwinnwer tech d2133ca 3421

nanya nt5cb256m8gn-cg

rtl8188etv

axp209

Link para download: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Essa foi a única q resolveu meu problema.;metal

Postado

Vou postar o link de novo Q88_Flash2camera_TZX-713B_V2.1 - Baixar - 4shared

Quem quiser fzer a devida hospedagem por favor q o faça pq eu n v0w fzer... Essa rom aew vai ajudar muita gente!

Gostaria de agradecer ao Colega pelo arquivo me salvou, funcionou tudo direito aqui. grande abraço

Postado

Disponha parceiro! Eu ralei muito pra encontrar essa rom... mais ou menos uns 5 dias... eu deletei 14gb de rom q n serviram aqui. Fora o q eu já tinha deletado antes com uma net de 2mb.... vcs tiram a base aew.. Ooooo dor!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Instalei aki e não funcionou o touch ¬¬

Ela é mesmo para o Navcity nt-1710 Rosa/Pink Escola de Princesinhas??

Senhor tá testei essa no tablet escola de princesinhas e funcionou tudo perfeito

Editado por Bruno Santana
Postado

Consegui com outra que achei!!!!

se servir de ajuda para alguem q tem essa m3rd@ de tablet das princesas o nome da rom é MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916

funcionou tudo blzera, Touch, sensorG, wifi, tudo tudo mesmo.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Boa noite galera, alguém pode me dizer qual programa vocês estão usando pra passar a flash no Nt-1710 Escola de Princesas?

Eu to tentando usar o LiveSuit, já baixei duas versões diferentes e nenhuma reconheceu meu tablet, mas o PC reconhece normalmente

Obs: Estou tentando corrigir o Touch

• 2 meses depois...
Postado

Vou postar o link de novo Q88_Flash2camera_TZX-713B_V2.1 - Baixar - 4shared Quem quiser fzer a devida hospedagem por favor q o faça pq eu n v0w fzer... Essa rom aew vai ajudar muita gente!

olá! uma vez vc me salvou com essa rom, mas perdi meu hd externo e ela se foi...poderia me passar de novo ela.

desde já agradeço.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...