roddribeiro Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Amigos com apenas uma pesquisa com o nome da rom citada pelos colegas é possível encontrar o download! é só procurar! esperar o link é bem facil né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 por favor senhores moderadores e administradores do forum consertem o link pronto link consertado boa sorte a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josivan_pessoal Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Amigos a Rom não funcionou o touch, como faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir.mail Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Aqui funcionou tudo com o modelo apresentado no ínicio do post baixei no 4shared, não sei se posso por o link aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lspredes Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Qual programas vocês utilizam para passar o ROM para o tablet ? To agarrado na tela branca com essa merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weriton Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 por favor me mande link da rom para baixar pq nao achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucell12 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 muito obrigado parceiro. waleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.