Eduardo Ardiles Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 bom dia caros colegas. chegou aq na minha bancada o Samsung i8190 que não liga, quando coloc ele na fonte ele informa um valor de corrente 0,04 Ampere e trava ai. ja tentei um hard reset mas o mesmo sempre trava nessi valor. o aparelho n tem oxidação . a pergunta é que devo fazer primeiro limpeza e resoldagem ou fazer flash?? pelo q ja pesquisei no estado q ele está, ele n iria aceitar uma flash. estou correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Ola amigo Se ele estiver entrando em modo download tente a flash pelo Odin o Box Se o atc não estiver entrando em modo download faça uma limpeza e uma ressolda Pode tentar também um reparo pela Riff Box pra reparar o boot do atc e depois tentar uma flash. Teste e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 fiz a resoldagem da placa e nada, retirei o conector de carga também nada. apresenta o mesmo defeito quando conecto na fonte sem apertar nada ele consome 0,04 ampere trava ai. procurei alguem aq na cidade pra passar a flash mas informaram q nesse estado q ele si encontra a flash n rodaria . ja entreguei ao cliente o aparelho roney2012 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Só para efeito de esclarecimento de futuras dúvidas, quando coloca um aparelho na fonte e ele dá consumo sozinho e sustenta nisso, é curto ou avaria na placa, neste caso flash não adianta, nem na box eu coloco pode queimar a SD card dela facilmente! Fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 tambem a um grande problema com esse aparelho o arquivo pit dele pelo menos eu ainda nao achei,sem o pit a flash da erro tanto pelo odin,ou z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 show de bola wagner obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.