matheus fofao Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Amigos bom dia. Ja pesquisei e nao achei. chegou aki um samsung GT S5367 que precisa trocar o microfone. alguem tem como me ajudar a adaptar um microfone com fio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 tente este procedimento amigo patonx22 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Se for o de quatro soldas teste com esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandopp Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 boa tarde tenho um samsung 5367 o auto falante dele esta bom ,más quando coloco não sai som ,poderia me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 boa tarde tenho um samsung 5367 o auto falante dele esta bom ,más quando coloco não sai som ,poderia me ajudar . Amigo explique mais detalhadamente para que possamos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandopp Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 E assim ele não esta tocando, verifiquei o auto falante dele e esta funcionando perfeito ,acho que deva ser algum problema na placa dele , os pinos onde conecta o falante esta normal ,más mesmo assim não sai som ele não toca . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandopp Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Amigo explique mais detalhadamente para que possamos lhe ajudar. E assim ele não esta tocando, verifiquei o auto falante dele e esta funcionando perfeito ,acho que deva ser algum problema na placa dele , os pinos onde conecta o falante esta normal ,más mesmo assim não sai som ele não toca . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 E assim ele não esta tocando, verifiquei o auto falante dele e esta funcionando perfeito ,acho que deva ser algum problema na placa dele , os pinos onde conecta o falante esta normal ,más mesmo assim não sai som ele não toca . Baixe manual técnico dele e vc vai ver as trilhas do auto falante se tiver alguma rompida faça o jump. - - - - - - - - - - Aqui está o manual dele http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-14.html - - - - - - - - - - http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-14.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 este eu fiz no S5360B e funcionol talves sirva para você, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayconsz Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Olá Estou samsung S5367 que está com trilha rompida onde solda o microfone, alguem sabe jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.