mmsaldanha Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bom dia Senhor Se não me engano a unica box que faz esse procedimento no momento e a atf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjossk8 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 amigo faça uma flash utilizando a mxkey,testado e aprovado, já fiz varias vezes porem, terá que baixa a flash em outro suporte pois ela nao faz o down do product do 501.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Completando o post do amigo anjossk8 a Cyclone também faz esse atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 sim amigo ok .. ja tenho a flesh com product compativel , agora so gostaria que vc mim desse uma forcinha para selecionar as ordens corretas , pois na flesh baixada tem varios arquivos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Veja aqui senhor http://www.clangsm.com.br/vb/atf-advance-turbo-flahser/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf.html#post302041 Senhor fiz uma 501 hoje mesmo em minha assistencia pela cyclone se o senhor quiser da uma olhada http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/cyclone-box-cyclone-team-180/45400-atualiza%E7%F5es-e-desbloqueio-com-sucesso-na-cyclone-box-5.html#post318033 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.