antropologo Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Caros amigos...preciso de uma foto da area do conector de antena externa deste atc....no caso do meu cliente ele tentou colocar um adaptador de outro modelo e danificou toda area....os componentes foram arrancados mas ainda estao inteiros....fiz um jumper mas fica com baixissima intensidade de sinal...se algum amigo tiver a foto dessa area para q eu possa reconstitui-la ou um jumper fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Ola amigo uma imagem da placa dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Caros amigos...preciso de uma foto da area do conector de antena externa deste atc....no caso do meu cliente ele tentou colocar um adaptador de outro modelo e danificou toda area....os componentes foram arrancados mas ainda estao inteiros....fiz um jumper mas fica com baixissima intensidade de sinal...se algum amigo tiver a foto dessa area para q eu possa reconstitui-la ou um jumper fico muito grato. Senhor se o mesmo ainda estiver com alguma dificuldade anexe uma imagem da placa dele aonde as trilhas estão arrancadas para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Senhor se o mesmo ainda estiver com alguma dificuldade anexe uma imagem da placa dele aonde as trilhas estão arrancadas para que possamos analisar[/Q Com a foto que postaram deu para q eu fizesse o reparo....muito grato a vcs!!!! !!! - - - - - - - - - - Com a foto que postaram deu para q eu fizesse o reparo....muito grato a vcs!!!! !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.