MicroSoldagem Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Olá, Tenho um Genesis 7305 aki na assistencia. O aparelho não ligava. Identifiquei com a ajuda da fonte o componente que estava em curto. Assim que retirei o componente o curto desapareceu, porém o tablet não liga. Provavelmente porque deixei ele sem esse componente. O componente esta identificado na imagem Se alguém souber como encontro um outro desse ficaria muito grato. Tenho outros tablets aki que posso tirar peças. Mais não exatamente desse modelo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boa noite senhor Anexe uma imagem do componente que o senhor retirou assim fica mais fácil em te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Boa noite senhor Anexe uma imagem do componente que o senhor retirou assim fica mais fácil em te ajudar Coloquei novamente o CI para se certificar de que era ea o responsável pelo curto e continuou do mesmo jeito. Não tenho microscópio, mais em cima do componente está a seguinte informação: MPDG 2625 472 Eu também não achei esquema elétrico pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krempi Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Boa tarde , estou com o mesmo problema , alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Senhor coloque o tablet na fonte e veja qual componente esquenta e faça a troca do mesmo Boa Sorte krempi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krempi Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Então Pablo , é o CI MPDG 2523 472 , não encontro para efetuar a troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Anexe uma imagem do componente para poder analisar krempi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krempi Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 amanhã cedo eu posto , abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krempi Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krempi Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Como faço pra anexar imagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.