sapim Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boa noite. fui reparar o boot de um samsung 5830c como não achei o arquivo coloquei o do s5830i baixei no proprio suporte da medusa e após isso quando tento ligar o aparelho com o jig acende o led da camera e não da nada. alguem poderia me ajudar? depois tentei na jpg jtag também sem sucesso. meu erro passar uma flash com a bateria com pouca carga. obrigao a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Em modo avançado, tente com a função Erase e após faça o procedimento de Reparo de Boot e e full flash . Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Erase eu fiz reparo do boot tambem. A full flash faz na medusa mesmo? A minha é so jtag acho que ela não faz full flash. E com ele não entra e modo download não dá para passar em outra box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Na verdade esse foi o segundo Samsung ace que me acontece isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 No Suporte da Medusa tem a full flash , tente passar ela. apenas continue o procedimento após o boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Não consegui passar full flash sempre dava erro em 27%, mais mesmo assim entrou em modo dowloand e passei flash normal e funcionou. pode fechar o topico. e quero agradecer a SR°Lor pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.