henrique reparos Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 pessoal estou com um galaxy y 5360b e ele não sai da tela inicial,já tentei atualizar pelo programa kies mas o programa não consegue conectar,tentei pelo odin3 v1.85 e tb não tive sucesso,alguem pode me dar uma dica de como posso fazer pra um desses dois programas darem certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Ola amigo coloque ele em modo download Volume pra baixo + home + power Conecte no Odin espere reconhecer a porta COM Passe uma flash full nele Com arquivos PIT, BOOT, PDA, PHONE, MODEN Teste e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 faça pelo odin mesmo amigo vc tem q baixar a room do aparelho, e coloca-lo em modo dowload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Bom dia Senhor Tente força ele a entrar em modo download usando uma jig http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#post214344 Se o mesmo não entrar o senhor terá que abrir e fazer uma desoxidação ou tentar fazer um reparo de boot via jtag Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique reparos Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ola amigo coloque ele em modo download Volume pra baixo + home + power Conecte no Odin espere reconhecer a porta COM Passe uma flash full nele Com arquivos PIT, BOOT, PDA, PHONE, MODEN Teste e post resultados mto obrigado,eu estava pulando um dos passos;entendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados