henrique reparos Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 pessoal estou com um galaxy y 5360b e ele não sai da tela inicial,já tentei atualizar pelo programa kies mas o programa não consegue conectar,tentei pelo odin3 v1.85 e tb não tive sucesso,alguem pode me dar uma dica de como posso fazer pra um desses dois programas darem certo?
sugigan67 Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Ola amigo coloque ele em modo download Volume pra baixo + home + power Conecte no Odin espere reconhecer a porta COM Passe uma flash full nele Com arquivos PIT, BOOT, PDA, PHONE, MODEN Teste e post resultados
Ralyson Christian Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 faça pelo odin mesmo amigo vc tem q baixar a room do aparelho, e coloca-lo em modo dowload.
Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Bom dia Senhor Tente força ele a entrar em modo download usando uma jig http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#post214344 Se o mesmo não entrar o senhor terá que abrir e fazer uma desoxidação ou tentar fazer um reparo de boot via jtag Boa Sorte
henrique reparos Postado Abril 2, 2014 Autor Postado Abril 2, 2014 Ola amigo coloque ele em modo download Volume pra baixo + home + power Conecte no Odin espere reconhecer a porta COM Passe uma flash full nele Com arquivos PIT, BOOT, PDA, PHONE, MODEN Teste e post resultados mto obrigado,eu estava pulando um dos passos;entendido
Posts Recomendados