slater16 Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 ola bom dia tenho esse aparelho que esta em loop de inicializacao ele entra em modo download e ja passei o sistema original dele pelo odin e nao funcionou ele entra em modo download porem nao entra em modo restauracao para poder dar wipe. desde ja grato pelo ajuda. Citar
Marcelo Sousa Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 já verificou se á sinal de oxidação no conector de carga ou na pci. Citar
matheus_oliveira Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 amigo, é verdade mesmo! a maioria dos s7562L que faco aki voltam em loop infinito! e sempre resolvo com o hard reset! entre o hard reset assim ó, ligue o atc e mais do que rapidamente selecione as teclas para o hard reset! isso mesmo primeiro ligue ele só no power! depois vc manda as teclas do hard reset! ps: certifique-se de que fez corretamente a flash pelo odim, com o arquivo do s7560m, ultilizando o arquivo PIT correspondente e se ultilizado somente um arquivo em PDA desmarcando a opcao de RE-PARTITION. bom trabalho! Citar
slater16 Postado Abril 8, 2014 Autor Postado Abril 8, 2014 Obrigado a todos os dois por responderem,eu havia verificado sim sobre a oxidacao.porem nao sabia o truque de acessar o hard reset colocando depois de apertar o botao power.mexia muito em nextel android nao tenho muito conhecimento.porem deu certo e o telefone voltou a funcionar agradeco blumenthal davi me deu meu tel de volta. Alvaro Citar
Brunnokill Postado Dezembro 5, 2014 Postado Dezembro 5, 2014 Ola boa noite , estou com este aparelho com o mesmo problema: Loop infinito, entra em modo de download , instala rom via odin mas continua com o loop infinito , ja que não consigo entrar no modo recovery a não ser no clockworkmod mas não resolve os wipes do mesmo, gostaria que me ensinassem passo a passo o esquema de forçar o modo hard reset mencionado acima, desde já agradeço , lembrando que ja tentei segurando primeiro o power, em seguida apertei os volumes + e - e em seguida o home mas ainda assim não consegui êxito no aguardo! Citar
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 5, 2014 Postado Dezembro 5, 2014 O problema na maioria das vezes acontece após troca do touch ou até mesmo touch trincado. Se esse for o caso, faça a troca por um original que resolverá o problema. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar
joventinoevaristo87 Postado Maio 22, 2018 Postado Maio 22, 2018 Em 05/12/2014 em 09:07, Ralyson Christian disse: Tenta esse arquivo aqui amig pode me mandar o arquivo no email: joventino_evaristo@outlook.com estou com o mesmo problema e nao conseguir resolver Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.