christianovais Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 estou com um c3332 que nao funciona so a tecla zero nao foi agua nem queda,fico grato desde ja sa alguem tiver a solução Citar
Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Boa tarde Senhor a primeira coisa a se fazer e a troca da manta do teclado e verificar se o mesmo não tem sinais de oxidação perto do teclado Faça isso e post resultado Citar
sugigan67 Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Ola amigo Primeiro de tudo levante a manta e veja se a tecla não esta oxidada Se não estiver faça uma limpeza na placa com álcool isopropílico e uma ressolda na placa. Teste e post resultados Citar
christianovais Postado Abril 1, 2014 Autor Postado Abril 1, 2014 caro amigos ja foi feito esses procedimentos e continua no mesmo e nao existe oxidação na placa. Citar
Ralyson Christian Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Pelo q sei esse aparelho é de touch se for faça a troca do mesmo Citar
sugigan67 Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Opa Desculpem pelo erro. Como o nosso amigo disse esse atc é touch mesmo Faça a troca do touch como o amigo disse. Citar
christianovais Postado Abril 1, 2014 Autor Postado Abril 1, 2014 amigo vc deve estar enganado o sansung gt s 3332 não é de touché. Citar
Ralyson Christian Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 amigo vc deve estar enganado o sansung gt s 3332 não é de touché. Agora vc escreveu certo porque no tópico vc havia escrito c 3332 Citar
christianovais Postado Abril 1, 2014 Autor Postado Abril 1, 2014 ok meus amigos peço a todos os que compartilharam esse problema minhas grandes desculpas e me perdoem por esse erro de escrita . -------------------------------xxxx-------------------------------------------------------------------xxx-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- continuando peço tambem aos moderadores deste forum que se poder fazer correção logo noinicio do topico ficarei grato. Citar
Ralyson Christian Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Amigo verifique o contato da tecla se está bom, teste com um multímetro no x1 se o ponteiro movimentar a tecla está boa se não movimentar faça uma leve ressolda e uma limpeza geral na placa. ---------------------------------------------------xxxxxxxxxxx-------------------------------------------------------------------------------- Amigo teste a tecla no multímetro no x1 se movimentar ela esta boa, se não faça uma leve ressolda e uma limpeza geral na placa e post resultados. Citar
christianovais Postado Abril 3, 2014 Autor Postado Abril 3, 2014 ola parceiro fiz o q vc falou o multimetro nao funcionou, e agora o que fazer? Citar
Maikon Santos Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 ola parceiro fiz o q vc falou o multimetro nao funcionou, e agora o que fazer? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- boa tarde colega ,revisei este tópico para ficar a par do problema, e na minha opinião só pode ser uma trilha rompida embaixo da camada verde esmalte da placa , neste caso é bem possivel não estar tendo continuidade de corrente nesta tecla o que em tese explicaria o não funcionamento da mesma, procure pelo manual técnico deste modelo, baixe o mesmo para ter noção de onde começa e termina a trilha responsável , desta forma você pode corrigir fazendo um jumper ou refazendo a trilha . Citar
christianovais Postado Abril 4, 2014 Autor Postado Abril 4, 2014 ja testei no multimetro e nao funciona e ja fiz resolda e limpeza e nada o quew fazer agora colegas? Citar
Flavio Rufino Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 sr, baixe o manual técnico e veja qual ci e responsável pelo teclado,tente fazer uma ressolda ou a troca do componente http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-18.html#post285415 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.