Ir para conteúdo

Samsung i9082 não liga completamente


Posts Recomendados

Boa noite pessola estou com um samsung galaxy i9082 aqui em minha bancada que estava com problema no microfone, resoldei os componentes da plca responsáveis pelo microfone mas quando fui ligar o atc ele liga parcialmente ele não liga a tela e na fonte de alimentação o consumo fica oscilando entre 0.20 e 0.21. Alguém sabe o que pode ser Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,voce resoldou algum ci ? se sim o amigo deve efetuar a resolda novamente mais com cuidado,tente usar fluxo de solda liquido ou pastoso usado para reballing,ja passei pelo mesmo problema,outra coisa que acontece, é que debaixo dos ci's as vezes fica um pouco de fluxo de solda o que ocasiona o não ligamento do atc,ele até da sinal na fonte mais nao chega a ligar,tente aquecer estes ci's um pouco para ver se saiu todo o fluxo de solda,e poste o resultado para nós.tudo de bom para voce e fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos Só completando o que nosso amigo "Ivan" citou acima,Quando o senhor for fazer uma resolda tome bastante cuidado,faça ela sempre em últimos casos,o certo seria tentar a troca do microfone e se mesmo assim continuasse sem funcionar ai sim o senhor poderia tentar a resolda,tome um pouco de cuido... No mais e isso que ivan diz fazer outra resolda mais com bastante cuidado Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...