jesus100 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...? eu nao gosto de chamar atençao pois ja postei algumas coisas em lugares errados ... mais nunca tao errado a pondo de fazer uma pergunta de uma marca lg em topico samsung por favor que isso nao se repita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 (editado) arquivos flash baixa o progama e siga o tutorial. Editado Novembro 7, 2014 por Bruno Santana Corrigido link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Link quebrado Ruanderson. Teria como mandar outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Link corrigido toddykirios. Quando encontrar problemas com links, favor clicar em denunciar , logo abaixo da postagem no canto direito e descrever o motivo, assim nós da moderação consertaremos o quanto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.