tecnicosdecelular Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Amigos estou com aparelho sansung spreadtrum sc 6531c, replica simples que não reconhece na box volcano e gpg alguem pode me dar uma diga como fazer reconhecer,ele esta com senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Bom dia Senhor Se não me engano 6531 e MTK e não spreadtrum faça a leitura pela aba MTK e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Amigos estou com aparelho sansung spreadtrum sc 6531c, replica simples que não reconhece na box volcano e gpg alguem pode me dar uma diga como fazer reconhecer,ele esta com senha Tente isto amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/60941-retirar-senhas-spreadtrum-android.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnicosdecelular Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 ele não e android ele e simples,so que não reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 ele não e android ele e simples,so que não reconhece Amigo tente isso: Aparelho desligado bateria carregada Retire a opção Auto-detec Pinouts Selecione Read Imei & Read Password Pressione uma das seguintes teclas: volume up, volume down ou home Com uma das teclas apenas pressionada conecte o cabo USB no aparelho Veja no programa da volcano a porta com relativa ao aparelho e clique em Run Aguarde a leitura da senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.