ju22k Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 olá galera do clan gsm comprei uma octoplus tem algumas semanas e tambem ela é minha primeira box atualmente eu estava mexendo apenas com bancada mais agora comprei uma box para mim aprender . gostaria de saber si alguem poderia me dar uma ajudinha porque eu estou tendo muita dificudade com ela ' add eu ao no skype pfv ' juliano.juju.fazio96 ';reza;reza '' mil desculpa se estou postando isso no lugar erado '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 bom dia amigo,esta e uma boa box mesmo e muito simples de usar,pois ela e bem interativa.e no nosso forum tem muitos topicos com procedimentos feito por ela.vai ai os link de uma olhada e boa sorte.http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/5359-procedimentos-realizados-com-sucesso-via-octopus-octoplus-box.html Octopus Box - GSMServer Medusa Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.