rodneynb Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Estou querendo rootear meu tablet navcity e estou empancado porque não estou conseguindo encontrar o driver para ele. ele acusa a falta de um driver cujo nome é "Android" já procurei esse bendito e não encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar? E também, quando instalar o driver gostaria de saber a melhor maneira de rootear o tablet. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 acione o modo de depuraçao que fica mais facil de reconecer e rootear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Senhor tente rotear pelo kingo root http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/58399-fa%E7-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html#post297350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.