mmsaldanha Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 amigos quero fazer o "update" para abrir o modelo s 5300 no programa e só abre este erro me ajudem .... a opção para abrir esta tela com varios modelos é a cheqk for updates"" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bom dia Senhor Não está dando para visualizar corretamente a imagem anexe novamente e tente upar pelo clanload para que possamos analisar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 olha ae ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Senhor se não me engano a firmware de sua box esta 1.51 faça a atualização dela para 1.55 e depois tente de novo Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 amigo mim ajuda , não lenbro minha senha ... e agora com atualizo ? olha a imagem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Senhor dei uma olhada aque e o servidor da riff está ofline no momento tente mais tarde fazer a atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Esse erro é deficiência da conexão da internet, utilize outro tipo de conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 algum amigo pode verificar p mim se o servido da riff box ainda esta em off, pois continuo com mesmo erro que postei ... não consigo atualizar a firmware da minha riff , e agora tenho a certeza de que estou logando com senha correta..... ajudem !!! grato ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 algum amigo pode verificar p mim se o servido da riff box ainda esta em off, pois continuo com mesmo erro que postei ... não consigo atualizar a firmware da minha riff , e agora tenho a certeza de que estou logando com senha correta..... ajudem !!! grato ...O servidor está 100% online no momento. Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 meu amigo mim ajude o que esta acontecendo com a minha já alterei o loguim e nada so da essa falha ... não consigo atualizar a fiware dela ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Bom dia Primeiramente pedindo licença para nosso amigo Toninho,Certeza que o senhor está errando o logim ou a senha,Tente lembrar ou redefinir sua senha Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 meu amigo pablo morais fico muito grato por sua força , mais assim que eu fiz o loquin dessa box pela primeira vez. foi de boa . e logo logo anotei um adesivo por baixo da box com loquin e senha .. é muito estranho amigo, não vou aqui afirma de certeza que não seja a senha errada, mais fica a duvida ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 meu amigo pablo morais fico muito grato por sua força , mais assim que eu fiz o loquin dessa box pela primeira vez. foi de boa . e logo logo anotei um adesivo por baixo da box com loquin e senha .. é muito estranho amigo, não vou aqui afirma de certeza que não seja a senha errada, mais fica a duvida ... Amigo clique em recovery e abra a sua caixa de email pra recuperar o login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 ja esta apresentando outra tela amigos ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 ja esta apresentando outra tela amigos .....Sua box é clonada amigo, compre a licença de ativação aqui em nossos parceiros Clanshop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan julio Postado Abril 22, 2017 Compartilhar Postado Abril 22, 2017 bom dia, estou com um riff box usada que comprei pela internet porem eu tenho que comprar crédito para utiliza-la, porem ela ta ativada com um e-mail do ex dono, minha duvida é depois que comprar os créditos para ela eu vou poder remover o e-mail do ex dono, e reativa-la com meu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 essa box foi o dinheiro mais perdido que dei, usei poucas veses penssando que ia sai atualizaçao para outros aparelhos saiu um ativaçao para nos ativa eo pior que nem os aparelhos que nos fazia ela nao deixa faser tem que ativar e nao saiu nada de novo nada que a atf faça porcaria de box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.