Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

algum amigo pode verificar p mim se o servido da riff box ainda esta em off, pois continuo com mesmo erro que postei ... não consigo atualizar a firmware da minha riff , e agora tenho a certeza de que estou logando com senha correta..... ajudem !!! grato ...

Postado

algum amigo pode verificar p mim se o servido da riff box ainda esta em off, pois continuo com mesmo erro que postei ... não consigo atualizar a firmware da minha riff , e agora tenho a certeza de que estou logando com senha correta..... ajudem !!! grato ...

O servidor está 100% online no momento. Espero ter ajudado...
Postado

meu amigo pablo morais fico muito grato por sua força , mais assim que eu fiz o loquin dessa box pela primeira vez. foi de boa . e logo logo anotei um adesivo por baixo da box com loquin e senha .. é muito estranho amigo, não vou aqui afirma de certeza que não seja a senha errada, mais fica a duvida ...

Postado

meu amigo pablo morais fico muito grato por sua força , mais assim que eu fiz o loquin dessa box pela primeira vez. foi de boa . e logo logo anotei um adesivo por baixo da box com loquin e senha .. é muito estranho amigo, não vou aqui afirma de certeza que não seja a senha errada, mais fica a duvida ...

Amigo clique em recovery e abra a sua caixa de email pra recuperar o login.
  • 2 anos depois...
Postado

bom dia, estou com um riff box usada que comprei pela internet porem eu tenho que comprar crédito para utiliza-la, porem ela ta ativada com um e-mail do ex dono, minha duvida é depois que comprar os créditos para ela eu vou poder  remover o e-mail do ex dono, e reativa-la com meu e-mail.

Postado

essa box foi o dinheiro mais perdido que dei, usei poucas veses penssando que  ia sai atualizaçao para outros aparelhos saiu um ativaçao para nos ativa eo pior que nem os aparelhos que nos fazia ela nao deixa faser tem que ativar e nao saiu nada de novo nada que a atf faça porcaria de box.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...