Ralyson Christian Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Boa tarde amigos, entrou aqui em minha loja esse atc com conector do chip arrancado, algum dos amigos sabe do jump para esse procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Essa é a área do chip alguém ai tem uma idéia de onde ligar as trilhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 (editado) Essa é a área do chip[ATTACH]44078[/ATTACH] alguém ai tem uma idéia de onde ligar as trilhas? Tente este reparo Editado Abril 8, 2015 por Flavio Rufino® Novo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Amigo e esse terceiro pino ai de cima q tá GND ele é ligado aond? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Amigo e esse terceiro pino ai de cima q tá GND ele é ligado aond? Todo GND obviamente é qualquer ponto que dar continuidade com a blindagem do aparelho, comumente chamado de malha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Fiz o procedimento e ficou beleza muito obrigado Toninho Santos q Deus te abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 boa tarde a todos do forum? amigos chegou na minha assistência um s5830i ele veio com o conector do chip todos quebrado algumas trilhas rompidas refiz as trilhas coloquei solda e recoloquei um conector novo no lugas ate ai blz, mais coloquei o chip e não deu nada da rede móvel indisponível já verifiquei o imei não estar no black list, já coloquei uma room original nele e não deu nada oque pode c ? desculpa se estiver postando no lugar errado, único lugar q achei relacionado ao meu defeito .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 boa tarde a todos do forum? amigos chegou na minha assistência um s5830i ele veio com o conector do chip todos quebrado algumas trilhas rompidas refiz as trilhas coloquei solda e recoloquei um conector novo no lugas ate ai blz, mais coloquei o chip e não deu nada da rede móvel indisponível já verifiquei o imei não estar no black list, já coloquei uma room original nele e não deu nada oque pode c ? desculpa se estiver postando no lugar errado, único lugar q achei relacionado ao meu defeito .. mano reveja o reparo que você fez,veja este outro reparo feito pó min 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 amigo flavio rufino, a listra preta é a que vai pra blindagem? você tem ele feito diretamente na placa por quer estou na duvida pra onde todos os pontos vai .. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 amigo flavio rufino, a listra preta é a que vai pra blindagem? você tem ele feito diretamente na placa por quer estou na duvida pra onde todos os pontos vai .. grato sim amigo esta listra preta e o GND pode ser ligado em qual quer parte da placa que seja negativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.