luizmonavie Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está na garantia e segundo o cliente se não conseguir ele leva pra garantia. Alguém sabe alguma solução e já resolveu nesses casos??? fico grato pelo tempo e ajuda dos companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 já tentou fazer a rom pelo cartão de memoria usando o phoenix card, aparelhos que estão na garantia é melhor deixa o cliente ciente que apos abrir o mesmo pode causa a perda da garantia. tente o procedimento pelo cartão de memoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HD Celulares Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 luizmonavie, já aconteceu isso comigo, começava o software e parava em 3%, o problema era que eu não estava colocando ele em modo boot corretamente, verifique se você esta fazendo isso certo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 ola amigo, amaioria que pego que da esse problema desligo a bateria por um minuto e tento novamente sempre funciona...uma vez que nao deu mesmo foi pq useu flash errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.