Eliabe Chaves Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Amigos do Clan, estou com alguma unidades do sansung E1270, os mesmos não tem o idioma português, alguem tem a flash em português para Z3X e qual modelo faz pela Z3x??? desde já agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Amigos do Clan, estou com alguma unidades do sansung E1270, os mesmos não tem o idioma português, alguem tem a flash em português para Z3X e qual modelo faz pela Z3x??? desde já agradeço... Amigo, peguei um e1270 hoje q estava travando no logo samsung! Passei várias flash com a z3x usando o cabo usb, só achei uma q funcionou em português Tem ela pra baixar pelo shell da z3x mesmo na aba suport files, a versão é é a BUML2, passei essa flash e o atc já iniciou em pt! Nas configurações de idioma no atc se vc procurar não aparece a opção português, mas se selecionar Inglês, ele fica em pt, kkkkkkk OBS: Pra passar flash nesse atc, tem q estar com bateria, ai segura o botão central (ok) e conectar ele na usb! Esse q peguei deu erro na hora da flash! Só funcionou segurando o botão "OK" até o termino da flash! Ivan kern nunes, lucas_joe e Fertec cell reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 bom dia amigos,segue o link da firmware. Diogokleitoncell, tecvagner e Neoraptor reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fertec cell Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 (editado) Olá estou com um samsung E1270 sem o idioma portgues mais minha box z3x não consegue reconhecer o celular o que posso fazer??? Editado Janeiro 16, 2015 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Para reconhecer o aparelho, tem de fazer como o colega vande1985 citou acima: OBS: Pra passar flash nesse atc, tem q estar com bateria, ai segura o botão central (ok) e conectar ele na usb! Esse q peguei deu erro na hora da flash! Só funcionou segurando o botão "OK" até o termino da flash! Seleciona os arquivos na z3x, então com aparelho desligado, segure o botão central ( ok ) e plugue no cabo USB. Tenha certeza de ter instalado os drivers para que reconheça esse modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 se nao estiver reconhecendo o atc apert a opcao flash... dai voce conecta o aparelho sem bateria no cabo usb, logo aperte o botao ok ou tente o power.... segurando um dos botoes e com o cabo usb conectado recoloque a bateria... funciona que e uma belezaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_joe Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Amigos do Clan, estou com alguma unidades do sansung E1270, os mesmos não tem o idioma português, alguem tem a flash em português para Z3X e qual modelo faz pela Z3x??? desde já agradeço... Amigo, peguei um e1270 hoje q estava travando no logo samsung! Passei várias flash com a z3x usando o cabo usb, só achei uma q funcionou em português Tem ela pra baixar pelo shell da z3x mesmo na aba suport files, a versão é é a BUML2, passei essa flash e o atc já iniciou em pt! Nas configurações de idioma no atc se vc procurar não aparece a opção português, mas se selecionar Inglês, ele fica em pt, kkkkkkk OBS: Pra passar flash nesse atc, tem q estar com bateria, ai segura o botão central (ok) e conectar ele na usb! Esse q peguei deu erro na hora da flash! Só funcionou segurando o botão "OK" até o termino da flash! muito bom, ajudou muito vande1985 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 (editado) Tópico trancado Motivo: Abandono do autor Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico. Editado Abril 10, 2015 por Flavio Rufino® Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados